08/02/2017

Meu noivado em pirenópolis

Meu noivado em pirenópolis

Bom meninas, vamos falar um pouco sobre meu noivado em Pirenópolis e também sobre a pousada que ficamos! Foi um noivado cheio de surpresas e alegrias! Um dia antes à noite ele me disse que iriamos para Pirenópolis passar dois dias.. eu falei, mas assim?! Em cima da hora?! Ele inventou algumas desculpinhas e por fim fomos! Era uma pousada onde eu sonhava em conhecer e sempre tentávamos uma data e não dava.. Algumas pessoas me perguntou se eu imaginava ou desconfiava do noivado.. Eu nunca imaginava, e também não desconfiei porque meu namorado sempre tem essas chamadas de última hora (Sempre).   Chegamos lá antes mesmo do almoço.. Fomos direto pra piscina e eu pedi um drink e ele…

Leia Mais...

Compartilhe

Juliana Perdomo

Escrito Por:

Juliana Perdomo


16/10/2016

Carinho com a visita!

Carinho com a visita!

Tratar bem é o nosso papel principal para que a pessoa sinta-se em casa e vá embora com vontade de voltar!!!!! Como deve ser bom o visitante ir embora falando tão bem de você!  Mas acaba que esse evento, às vezes nos deixam apreensivas ou até mesmo nos pegam desprevenidas, hoje vou dar algumas dicas de como podemos receber bem de uma forma simples e agradável! E para isso não precisa de muita coisa não, o simples e o básico é um conjunto perfeito para a pessoa se sentir confortável na sua casa! VAMOS LÁ? Segue alguns passos: -É importante que vá até a porta receber a visita! O sorriso tem que ser nosso amigo inseparável! -Agradeça pela presença e diga que é muito bom que…

Leia Mais...

Compartilhe

Juliana Perdomo

Escrito Por:

Juliana Perdomo


Quem Escreve

Olá!!! Sou Juliana Perdomo De Barros, tenho 26 anos, nasci em Iporá-Go, mas atualmente moro em Goiânia.  Sou técnica em gastronomia pelo IGA- Instituição Gastronômica das Américas. Desde pequena sempre gostei de organizar meu quarto, a casa, a ajudar minha mãe com "coisas de casa". Acho que peguei esse prazer de cuidar do lar com minha mãe. Minha mãe sempre foi muito cuidadora com tudo, e muitíssimo organizada, nos mínimos detalhes. E desde pequena sempre escutei da minha mãe: Filha, para saber cobrar tem que saber fazer! Foi com essa pequena frase que despertou em mim o interesse em saber como fazer!… Leia Mais...

Últimos Posts

Facebook

Instagram

Inscreva-se

Caixa Postal

Cx Postal: 14803
CEP: 74363-970
Goiânia - GO