Quem Escreve


Quem Escreve

Olá!!! Sou Juliana Perdomo De Barros, tenho 26 anos, nasci em Iporá-Go, mas atualmente moro em Goiânia.  Sou técnica em gastronomia pelo IGA- Instituição Gastronômica das Américas.

Desde pequena sempre gostei de organizar meu quarto, a casa, a ajudar minha mãe com "coisas de casa". Acho que peguei esse prazer de cuidar do lar com minha mãe. Minha mãe sempre foi muito cuidadora com tudo, e muitíssimo organizada, nos mínimos detalhes. E desde pequena sempre escutei da minha mãe: Filha, para saber cobrar tem que saber fazer! Foi com essa pequena frase que despertou em mim o interesse em saber como fazer!

Meu pai sempre foi um excelente cozinheiro, puxei dele a paixão pela gastronomia. Desde criança sempre gostei de cozinhar, lembro- me que quando pequena, passava aquele canal shoptime, onde eles cozinhavam para venderem os produtos oferecidos. Quando acabava o programa, eu ia direto para a cozinha cozinhar igual a eles, conversava sozinha... Me sentia a cozinheira do shoptime Rsrsrs!!! Quando terminei o ensino médio, Tentei administração e nutrição... Mas não era feliz! Desisti de todas.. E resolvi realmente me entregar ao meu sonho, meu sonho de ser eternamente uma cozinheira! E assim, FOI! Hoje vejo que Deus me deu dons e talentos para que através da execução de excelência do meu trabalho eu honrasse e glorificasse o nome dEle! E através desse blog compartilharei receitas, dicas de casa e de tudo um pouco! Irei compartilhar conhecimentos com pessoas que a maioria não conheço, mas que estão todas em meu coração, e eu agradecerei a Deus sempre, por todas as pessoas que passam por aqui! 

Eu e meu namorado viemos de Iporá em 2012 para estudar em Goiânia, eu fui morar com minha irmã, e ele foi morar no apartamento que a mãe dele comprou pra ele.. E de vez em quando eu posava lá, e com o passar dos tempos quando fui ver, tudo meu já estava lá! Rs! Então, porque não morarmos juntos?! Nos amamos e vivemos para fazer um ao outro feliz! Hoje moramos juntos e em breve quando realmente for a hora dEle, vamos nos casar!

E desde que resolvemos morar juntos me apaixonei mais ainda pela vida de dona de casa, amo cozinhar, cada dia é uma receita nova, lavar, limpar, passar, organizar... Isso tudo é uma grande forma de demonstrar amor pela sua família! Fazer aquela mesa posta mesmo quando a refeição for simples é um forma de gratidão e carinho! Já dizia Elizabeth George, O trabalho realizado no lar é a mais bela obra de arte que você pode oferecer a Deus. Sinta-se feliz por trabalhar em casa, porque não existe lugar melhor no mundo do que o nosso lar!

Em 16 de novembro de 2014, lembro-me que era domingo, tinha acabado de fazer um almoço delicioso e organizado minha cozinha depois do almoço. Fiquei olhando para minha cozinha e pensando, porque não criar um Instagram só com receitas e dicas de casa? Falei da minha ideia para meu namorado e ele super apoiou! Fiquei feliz, e a minha primeira postagem foi então da minha cozinha limpinha! Desde então comecei a compartilhar tudo que sabia sobre dicas de como cuidar do lar, e também todas as receitas do meu dia a dia! Em menos de uma semana consegui 150 seguidoras! Fiquei super feliz, radiante! Pensei então inventar um nome para o insta e fazer uma logo! Pensei num nome bem feminino porque o Instagram é bem voltado para esse tipo de público! Foi onde surgiu o Pausa Feminina!!! Ai chegou a vez de fazer a logo! Fui no google, olhei alguns papeis de parede e colei no power point e fiz minha logo!! Essa logo “minha” rs, ficou por nove meses se não me engano! Foi onde o IG foi tomando uma tamanha proporção e tive que mudar a logo! Mandei fazer a logo que tivesse bem a carinha do meu IG! Que é a logo que temos hoje!

Hoje, só tenho a agradecer a Deus e a vocês minhas leitoras e seguidoras LINDAS! Compartilhar e ensinar foi um dom que Deus me deu, que faço dele a minha vida dividindo tudo que sei com vocês! São por vocês e pra vocês que estou aqui! Espero que possamos cada dia mais nos aproximar através de todas as redes sociais da PAUSA FEMININA!!!!

 

BEIJOS!

Quem Escreve

Olá!!! Sou Juliana Perdomo De Barros, tenho 26 anos, nasci em Iporá-Go, mas atualmente moro em Goiânia.  Sou técnica em gastronomia pelo IGA- Instituição Gastronômica das Américas. Desde pequena sempre gostei de organizar meu quarto, a casa, a ajudar minha mãe com "coisas de casa". Acho que peguei esse prazer de cuidar do lar com minha mãe. Minha mãe sempre foi muito cuidadora com tudo, e muitíssimo organizada, nos mínimos detalhes. E desde pequena sempre escutei da minha mãe: Filha, para saber cobrar tem que saber fazer! Foi com essa pequena frase que despertou em mim o interesse em saber como fazer!… Leia Mais...

Últimos Posts

Facebook

Instagram

Inscreva-se

Caixa Postal

Cx Postal: 14803
CEP: 74363-970
Goiânia - GO