Vamos refletir...

Andei muito chateada durante os últimos dias.

Vamos refletir...

Facebook
"Por vezes tudo parece tão difícil que nos sentimos cansadas, parece que o Senhor não está ouvindo nossas orações... É triste, ruim e imediatamente o Santo Espírito me constrange e fico envergonhada por estes pensamentos. Me justifico lembrando de Davi (Sl 22:1), de Habacuque (Hc 2:1), do próprio Jesus: "Deus meu, porque me desamparaste!" (Mt 27:46). Contudo, isso não me traz alento... Hoje recebi uma mensagem, penso ter sido enviada do céu. Ela me questionava sobre quanto tempo eu poderia aguentar alguém que só reclama e se sente injustiçado. Questionava o quanto isso me seria desagradável. Imediatamente me vi nesta posição diante do Senhor. Que triste! Sei que Ele é Deus, que me ama, e nada é demais para Ele. Porém, senti uma vontade imensa de buscar cada pequeno motivo para agradecer. Estava, neste momento, no meio de uma faxina, e observei cada pequeno "milagre" em minha casa. A pia que desentupiu, a chuva que deu uma trégua e então pude lavar tantas roupas que estavam sujas, o sol que veio me dar boa tarde, minha filha moçinha que me ajuda com tanto carinho, os produtos de limpeza adequados para cada necessidade e que deixaram a casa com cheirinho de amor, o lanche que pude preparar para os meus filhos, o cheiro de café fresco, o bom e agradável banho no final. As boas notícias, respostas de orações feitas por pessoas amadas e a doce espera pelo marido que taaaaaanto amo fecharam com chave de ouro cada mini prece feita em GRATIDÃO ao Senhor por tudo o que tem me dado. O mais incrível é que agora, escrevendo isso para você, sei que poderia escrever horas e horas, sobre quantos motivos tenho para ser grata.
Não, meu Deus não me esqueceu. Ele se lembra de cada mínimo detalhe da minha vida, e sabe de tudo o que preciso. "PERTO ESTÁ O SENHOR!" (Sl 119:151)
Se você hoje se sente mau, triste e abandonada, comece a agradecer ao Senhor, pelo simples respirar! E começe a notar tudo mudar dentro de você!
Que Deus te abençoe!
"E͟M͟ T͟U͟D͟O͟ D͟A͟I͟ G͟R͟A͟C͟A͟S͟, P͟O͟I͟S͟ E͟S͟T͟A͟ E͟ A͟ V͟O͟N͟T͟A͟D͟E͟ D͟E͟ D͟E͟U͟S͟ E͟M͟ C͟R͟I͟S͟T͟O͟ J͟E͟S͟U͟S͟ P͟A͟R͟A͟ C͟O͟N͟V͟O͟S͟C͟O͟" 1Tes


Mary Avelar, consultora de RH e Master Coach. Mulher cristã, líder de mulheres. Esposa do Igor e mãe da Roberta e do Vitor.
 
Instagram: @maryavelar
 
imagem12

Facebook

Quem Escreve

Olá!!! Sou Juliana Perdomo De Barros, tenho 26 anos, nasci em Iporá-Go, mas atualmente moro em Goiânia.  Sou técnica em gastronomia pelo IGA- Instituição Gastronômica das Américas. Desde pequena sempre gostei de organizar meu quarto, a casa, a ajudar minha mãe com "coisas de casa". Acho que peguei esse prazer de cuidar do lar com minha mãe. Minha mãe sempre foi muito cuidadora com tudo, e muitíssimo organizada, nos mínimos detalhes. E desde pequena sempre escutei da minha mãe: Filha, para saber cobrar tem que saber fazer! Foi com essa pequena frase que despertou em mim o interesse em saber como fazer!… Leia Mais...

Últimos Posts

Facebook

Instagram

Inscreva-se

Caixa Postal

Cx Postal: 14803
CEP: 74363-970
Goiânia - GO